INSCRIÇÕES ABERTAS: IFMT Cáceres oferta vagas em Engenharia Florestal para graduados em outros cursos e acadêmicos de outras instituições

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Dezembro de 2021 às 11:32

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abre inscrições em seletivo para ingresso no curso superior de bacharelado em Engenharia Florestal, por meio de transferência externa e para portadores de diploma de graduação.

Com a oferta de 65 vagas em diferentes semestres do curso, a seleção é voltada para quem já tem diploma em curso superior e para  quem cursa graduação em Engenharia Florestal ou cursos da área afim em outros campi do IFMT e em demais instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 14/01/2022, de forma presencial ou remota.

Quem optar pela inscrição presencial deve apresentar a documentação prevista no Edital nº 17/202, na secretaria escolar do campus, situado Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial de Cáceres – MT. O atendimento é aberto de segunda-feira a sexta-feira no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

As inscrições em formato remoto podem ser feitas por meio do envio dos documentos previstos no edital de seleção para o e-mail secretaria.cas@ifmt.edu.br. A secretaria confirmará o recebimento da inscrição por e-mail. Caso a candidata ou candidato não receba o e-mail de confirmação, deve entrar em contato com a secretaria para verificar a situação. Telefone: (65) 3221-2610 (65) 99632-5351.

A seleção será por meio de análise de currículo e das ementas das disciplinas apresentadas.

Leia o edital abaixo: