Lançado Edital de Patrocínio para Eventos Científicos e Acadêmicos

Publicado por: Reitoria / 19 de Maio de 2023 às 16:24

Submissão das propostas pode ser realizada até o dia 15 de junho;
edital contempla eventos da UFMT, UFR e IFMT

A Fundação Uniselva lançou na segunda-feira (15) o edital para pedidos de patrocínio de eventos acadêmicos e científicos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Um dos objetivos do edital é estabelecer uma forma eficiente e organizada no apoio a eventos acadêmicos e científicos.

O documento define um limite de até vinte propostas por edital, tendo como valor máximo R$ 2 mil por proposta. Como contrapartida, os responsáveis pelos eventos contemplados devem seguir as orientações que constam no Anexo II, que é o Manual de Marca da Fundação Uniselva. O formulário para o pedido de patrocínio encontra-se no Anexo I do edital.

Entre os eventos contemplados pela iniciativa estão aqueles relacionados ao incentivo ao desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação; à sustentabilidade ambiental; à responsabilidade social; à diversidade e inclusão; ao incentivo à cultura; à promoção da cidadania; ao incentivo à educação; ao consumo sustentável e aqueles que possam gerar benefícios para a comunidade acadêmica e para a sociedade.

A submissão das propostas pode ser realizada até o dia 15 de junho, sendo que no dia 20 de junho haverá a divulgação do resultado, conforme calendário que também consta no documento. Já os pedidos de patrocínio, devem ser encaminhados para o email  patrocinio@uniselva.org.br.

Casos de dúvidas e esclarecimentos, também podem ser encaminhados para o mesmo email. Clique AQUI para acessar o edital e os anexos.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva)

Marcadores: ifmt_1