Levantamento de Intenções: Doutorado em Ciências da Educação Universidade do Minho - Portugal

Publicado por: Reitoria / 28 de Janeiro de 2022 às 16:05

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, através do Programa SERINTER (programa de capacitação de servidores através de parcerias internacionais), apresenta questionário para levantamento de intenções de servidores(as) interessados(as) em realizar o doutoramento na área de Ciências da Educação, na Universidade do Minho - Portugal.

Dessa maneira, busca-se tanto obter ou conhecer o perfil de servidor do IFMT que esteja interessado em realizar esse tipo de pós-graduação stricto sensu quanto perceber sua área de interesse mais específica como possibilidade de ser pesquisada durante essa tipologia de pós-graduação em caso de conseguir participar do curso.

Período para participação no levantamento:

28/01/2022 - 11/02/2022

Link para acessar o formulário de pesquisa: