Nota à Comunidade Educacional: Atividades Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Novembro de 2021 às 12:45

Considerando os encaminhamentos da Comissão Responsável pelo Acompanhamento do Retorno Gradual e Seguro das Atividades Presenciais no âmbito do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, a Direção-Geral do campus informa:

1-A Comissão reúne-se regularmente e a cada 21 dias avalia e delibera sobre mudança de fase para as atividades no campus, conforme a Instrução Normativa IFMT (nº 06/consolidada).

2-Nesta terça-feira (23/11), a comissão deliberou pela ampliação das atividades presenciais na Fase 02, envolvendo agendas pedagógicas presenciais com turmas formandas – em participação opcional da/do estudante – que serão divulgadas pelo Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE).

3-Considerando a melhora dos indicadores epidemiológicos, a comissão aponta o indicativo de retorno total das atividades administrativas e acadêmicas presenciais no campus, Fase 04, a partir do dia 04 de janeiro de 2022.

Conforme calendário acadêmico 2021, as provas finais do ano letivo 2021 e do semestre 2021/2 terminam no dia 14 de dezembro, por meio do ensino remoto. A previsão é de retorno das aulas no dia 01 de fevereiro de 2022.

Cáceres – MT, 23 de novembro de 2021.