IFMT Cáceres lamenta falecimento do motorista e ex-colaborador José Carlos da Cruz

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Novembro de 2021 às 18:09

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento do motorista e ex-colaborador, trabalhador terceirizado, José Carlos da Cruz (59 anos), ocorrido nesta terça-feira (30.11), no Hospital Regional em Cáceres – MT. Seu José foi vítima de um câncer no estômago.

Esposo da trabalhadora terceirizada do campus, Iolete da Cruz, seu José prestou serviços no IFMT entre os anos de 2010 e 2016 pela empresa terceirizada Absoluta.  Em 2017, seu José Carlos foi aprovado no concurso público como motorista de ônibus da Prefeitura Municipal de Cáceres e atuava na Secretaria Municipal de Educação.

O velório será realizado nesta quarta-feira (01.12) no cemitério Park dos Ipês - Cáceres, no horário das 8h às 9h30. Em homenagem ao seu José Carlos, colegas de trabalho e amigos acompanharão o cortejo que sairá às 7h30 da frente da capela Park dos Ipês, na avenida Sete de Setembro, até o cemitério.

Com sentimento de pesar, a comunidade educacional do IFMT Cáceres  presta solidariedade a Iolete e a toda a família e amigos de seu José Carlos.

Marcadores: nota-de-pesar