IFMT Cáceres lamenta falecimento de Raimunda Nobre da Silva, irmã do professor Antônio Nobre

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Dezembro de 2021 às 12:25

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento de Raimunda Nobre da Silva (68 anos), irmã do professor Antônio Nobre, coordenador de Extensão do campus. Ela faleceu na quinta-feira (02.12) em Cuiabá – MT, vítima de parada cardíaca súbita.

Raimunda era a 8ª filha de dona Maria Severina Nobre da Silva e de seu Pedro Eduardo da Sila, ambos já falecidos. Ela deixou três filhos.

A direção-geral do campus em nome de servidoras, servidores, estudantes e toda a comunidade educacional presta solidariedade ao professor Antônio Nobre e a sua família.

Velório e sepultamento em Cuiabá

O corpo de Raimunda foi embalsamado para a espera da chegada de dois filhos que moram no exterior. O velório ocorrerá na noite do sábado (04.12) na Funerária Dom Bosco, em Cuiabá, com sepultamento agendado para o domingo (05.12) às 13 horas.