Ouvidoria: Pesquisa de Avaliação sobre os serviços prestados pelo setor deve ser respondida até o dia 03/12

Publicado por: Reitoria / 24 de Novembro de 2021 às 15:30

A Ouvidoria do IFMT informa alteração da data para responder a pesquisa de avaliação até o dia 03/12. Destinada a comunidade acadêmica interna e demais usuários dos serviços prestados pelo Instituto Federal, a fim de avaliar o conhecimento dos usuários dos serviços prestados da instituição acerca do papel de uma Ouvidoria Pública. Sendo assim, possibilitar a verificação quanto a necessidade de maior publicidade das atribuições da Ouvidoria/IFMT, assim como avaliar o grau de satisfação com os serviços prestados.

A enquete pode ser acessada diretamente por meio do link: https://conselhodeusuarios.cgu.gov.br/public/enquetes/93a1fae8-69fc-4fab-9a89-d14c7e61480c

Para acessar a plataforma é necessário ter um cadastro Gov.br, que é o cadastro único para serviços prestados pelo Governo Federal. Em seguida, basta acessar a referida plataforma disponível no endereço eletrônico: Conselhos de Usuários (cgu.gov.br)

Não é necessário se cadastrar como conselheiro para responder a pesquisa; todavia aos interessados em se tornar conselheiros e também, àqueles que desejem conhecer o papel do Conselho de Usuários de Serviços Públicos do IFMT, foi elaborado um vídeo de apresentação desse novo mecanismo de participação, acompanhamento e avaliação dos serviços públicos.