Atenção Estudante do IFMT Cáceres: Responda Pesquisa de Perfil Socioeconômico da Assistência Estudantil do IFMT

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Novembro de 2022 às 11:14

A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades (DSAEstudantil), do Instituto Federal de Mato Grosso, realiza a aplicação da Primeira Pesquisa de Perfil Socioeconômico e Biopsicossocial da Assistência Estudantil do IFMT.

A pesquisa está aberta até a próxima sexta-feira (18.11) e de acordo com a DSAEstudantil, seus resultados terão impacto direto na composição do orçamento da Assistência Estudantil para o ano de 2024 na instituição.

O questionário deverá ser respondido por todas e todos estudantes matriculados no IFMT. Sua aplicação se dará por formulário disponível no sistema Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) no módulo Assistência Estudantil.

CLIQUE AQUI: Confira o passo a passo para acesso ao SUAP e preenchimento do formúlário

Contatos:

Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo