Primeiro Encontro de Pedagogos e TAE`s do IFMT será dia 30.11; participe!

Publicado por: Reitoria / 18 de Novembro de 2022 às 17:27

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) promove o 1º Encontro de Pedagogos e TAE's: competências, atribuições e áreas de atuação do profissional Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais no âmbito do IFMT. O encontro será no dia 30.11, de forma online, às 20h (horário de Brasília).

O evento contará com a participação de Arthur Rezende da Silva - Técnico em Assuntos Educacionais, desde 2010, no Instituto Federal Fluminense/RJ e da Eliene Silva - Mestra em Educação (UFBA), Técnica em Assuntos Educacionais no IF Sertão/PE e professora da Rede Estadual de Educação de Pernambuco, atuando na educação de Jovens e Adultos.

Data: 30 de novembro de 2022
Horário: 19 horas (Horário de Cuiabá) e às 20 horas (Horário de Brasília)
Link do google meet:  meet.google.com/uyj-pffx-oyg
Inscrições: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/400/PEDAGOGOSETAES/