IFMT Cáceres prorroga até o dia 09.02 prazo para inscrição em Edital de Residência Estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Janeiro de 2022 às 11:59

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo prorrogou até o dia 09.02.2022 o prazo de inscrições no edital de Residência Estudantil 2022/1 para estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio. São ofertadas 82 vagas voltadas, proritariamente, para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições no processo de seleção para residência estudantil devem ser feitas em duas etapas:

Primeiro passo: A ou o estudante regularmente matriculada/o no curso para o qual foi destinada a vaga no edital deverá responder o formulário de inscrição on-line no link https://forms.gle/EDvUAvb9yhh9Qz6q6

Segundo passo: Em seguida enviar a documentação comprobatória listada no edital (pág. 03) para o e-mail: dae.cas@ifmt.edu.br.

Quem optar, pode ir presencialmente ao campus. A Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE)  disponibilizará para as /os estudantes terminal de inscrição com acesso à internet e orientação de membros da equipe do setor sobre como fazer a inscrição. O atendimento presencial será das 8h às 12h e das 14h às 18h entre os dias 04 de janeiro de 2022 até 24 de janeiro de 2022.

A seleção será feita pela Comissão de Residência Estudantil, a partir da análise da documentação enviada na inscrição pela/pelo estudante. A classificação terá como base os critérios socioeconômicos, conforme estabelece o edital.

Confira critérios, documentos exigidos, cronograma e outras informações no edital abaixo.