Publicado Resultado de seletivo para vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Março de 2021 às 18:09

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo publicou na tarde desta terça-feira (09.03), o resultado do processo seletivo para vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, para ingresso neste primeiro semestre de 2021.

As pessoas aprovadas deverão realizar matrículas entre os dias 10 e 19 de março de 2021 de forma remota com envio de documentos escaneados, em um único arquivo em pdf, para o e-mail: secretaria@cas.ifmt.edu.br;  ou, de forma presencial na Secretaria de Registros Escolares do campus, por meio de agendamento pelo telefone (65) 3221-2610, no horário das 8 às 17 horas.

Confira documentos obrigatórios para matrícula, previstos no edital complementar nº 01/2021

a) Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia;

b) 01 (uma) foto 3 x 4 recente

c) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, original e cópia ou fotocópia;

d) Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia,

e) CPF, original e cópia ou fotocópia Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, para os maiores de 18 (dezoito) anos do sexo masculino, original e cópia ou fotocópia

g) Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia frente e verso).