Rematrículas: Saiba como fazer

Publicado por: Campus Cáceres / 27 de Janeiro de 2022 às 16:39

Está aberto, até o dia 02/02/2022, o prazo para rematrículas 2022 e 2022/1 de estudantes veteranos de todos os cursos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

Confira abaixo algumas orientações de como a/o estudante deve proceder para realizar rematrículas em todos os cursos/modalidades.

• Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática e Agropecuária

Acesse Formulário de Requerimento - No campo solicitação assinalar a opção "outros" e indicar "Rematrícula".
No campo observação/justificativas, informar se a matricula é como reprovado/a na série/ano ou se é matrícula em disciplinas com dependências. Se for por dependência, informar também para qual ou quais disciplina(as) deseja a rematrícula.

• Curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Acesse:https://academico.ifmt.edu.br/

Obs: As matrículas de estudantes novatos são regidas conforme edital de seleção. Estão sendo realizadas de forma remota via encaminhamento de documentos para o e-mail: secretaria.cas@ifmt.edu.br, e de forma presencial, por meio de agendamento pelo telefones (65) 3221-2610 ou pelo whatsapp (65) 99624-3657.