Resultado final de editais de vagas remanescentes para Licenciatura em Química e Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Agosto de 2021 às 09:34

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio da direção-geral, publicou o resultado final de aprovados nos  editais  de seleção de  vagas remanescentes para o curso superior de Licenciatura em Química (Edital 01/2021)  e no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente (11/2021).  As pessoas aprovadas farão matrículas e ingressarão de imediato no semestre letivo 2021/2.

O curso superior de Licenciatura em Química tem duração mínima de 4 anos e  é ofertado no período noturno e o Técnico em Agropecuária no período vespertino, com duração de 1 ano e meio de formação.  Devido à pandemia da Covid-19, as aulas presenciais no campus estão suspensas até o dia 31 de outubro e o início das atividades deste semestre ocorre por meio do ensino remoto.

Confira Resultados:

Resultado Final - Vagas Remanescentes - Licenciatura em Química