Setor de Estágios realiza nesta segunda(03.05) reunião on-line com estudantes dos 3º anos dos cursos integrados e do 2º e 3º semestre do subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Abril de 2021 às 08:57

Com o objetivo de apresentar e debater o cronograma das atividades de estágio do ano letivo 2021, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios realiza na segunda-feira (03.05), às 15 horas, reunião on-line com estudantes dos 3ºs anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática e do 2º e 3° semestre do curso técnico subsequente em Agropecuária.

De acordo com a coordenadora, Fabiane da Silva Arruda, além de estudantes dos anos e semestres indicados, são fundamentais as participações de suas orientadoras e orientadores de estágio supervisionado, bem como mães, pais ou responsáveis pelas e pelos discentes menores de idade.

“Será um espaço de orientação, informações e de diálogo para sanarmos dúvidas sobre o processo de realização, aproveitamento e defesa de estágio curricular supervisionado que é requisito para conclusão destes cursos”, explica Fabiane.

O encontro será realizado por meio de videoconferência na plataforma Meet. Acesse: meet.google.com/mcg-nywt-gfz