Solenidade virtual: IFMT realiza outorga de grau dos cursos superiores em Engenharia Florestal e Tecnologia em Biocombustíveis do Campus Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Março de 2021 às 09:42

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT realizou nesta sexta-feira (19.03) a solenidade de Outorga de Grau dos cursos superiores de bacharelado em Engenharia Florestal e Tecnologia em Biocombustíveis do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo, do semestre letivo 2020/02.

A cerimônia presidida pelo reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula foi realizada em formato virtual e contou com a presença do diretor-geral do Campus Cáceres, professor Salmo César da Silva, das coordenadoras do curso de Engenharia Florestal, professora Gláucia Alves e Silva e de Tecnologia em Biocombustíveis, Isabel Matos Fraga e do Secretário de Registros Escolares do campus, Carlos Alberto Santos.

Os juramentos profissionais foram conduzidos pela formanda em Engenheira Florestal Gleicy Fernanda Silva de Oliveira e pelo formando do curso de Tecnologia em Biocombustíveis Reginaldo Neves Rodrigues.

Após a outorga de grau, os oradores das turmas de Engenharia Florestal, Victor Barros Damacena e de tecnologia em Biocombustíveis, Mariolan Rodrigues de Campos,  falaram da superação de desafios e  da relevância e qualidade da educação pública ofertada no IFMT.  As e os novos profissionais agradeceram as famílias e a todas as servidoras e servidores da instituição, em especial as professoras e professores pela conquista e caminhos de aprendizagens proporcionados no decorrer da formação no ensino superior.

Durante a cerimônia, foram prestadas homenagens in memoriam ao professor Victor Manuel Aleixo, aos acadêmicos da turma da Engenharia Florestal, Robson Chuê e da turma de Tecnologia em Biocombustíveis, Fernanda Maria da Silva Costa e à servidora do campus, Isabel Souza Ferreira que faleceu na última semana.

A transmissão da solenidade está disponível no canal do campus no youtube. Confira:https://youtu.be/ST_7qmYmQOI