IFMT Cáceres publica lista preliminar de inscrições em seletivo para Cursos Superiores – vagas remanescentes

Publicado por: Campus Cáceres / 6 de Março de 2023 às 12:07

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda(06.03) a lista com inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo simplificado para vagas remanescentes nos cursos superiores de bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química. ( Edital 05/2023).

O prazo para interposição de recurso contra a listagem preliminar está aberto até as 16 horas da terça-feira (07.03). A pessoa interessada poderá recorrer por meio do envio de termo de solicitação justificado e assinado para o e-mail processoseletivo.cas@ifmt.edu.br.

O resultado final do seletivo será publicado no dia 10.03.2023 no site da instituição: www.cas.ifmt.edu.br. As matriculas serão efetivadas na Coordenação e Registros Escolares do campus entre os dias 13 e 14 de março de 2023.

Confira lista de inscrições deferidas e indeferidas no documento abaixo: