início do conteúdo

IFMT Cáceres abre seleção para cadastro de reserva de vagas no transporte escolar coletivo gratuito

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Fevereiro de 2022 às 16:13

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abriu inscrições em processo seletivo interno de estudantes para cadastro de reserva de vagas no transporte escolar coletivo gratuito. Aberta para estudantes matriculados regularmente em todos os cursos presenciais do campus, a seleção é voltada, prioritariamente, para estudantes com renda bruta familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

As inscrições estão abertas até as 23 horas do dia 03.03.2022, pela internet, por meio do preenchimento do  formulário eletrônico: https://forms.gle/zMbo4tY7xTyQdWpz8 

Para acessar o formulário é preciso fazer login em conta de e-mail do Gmail.

Após o envio do formulário de inscrição, a/o estudante receberá, automaticamente, em seu e-mail, uma confirmação de preenchimento do formulário com todas as suas respostas. Este e-mail servirá de comprovação de inscrição.

Conforme edital, o cadastro de reserva de vagas será disponibilizado por três rotas realizadas pelo transporte escolar coletivo gratuito de bairros da cidade de Cáceres até a sede do campus nos três períodos. Acesse o edital e confira todos os critérios da seleção, rotas e horários.  

A seleção interna de estudantes será realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE). Informações, dúvidas e orientações pelo e-mail: dae.cas@ifmt.edu.br  e pelo whatsapp institucional 65 3221-2632.

 Atenção: Estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e do curso superior em Engenharia Florestal optem pela Rota de chegada ao IFMT às 7h50 e de saída do IFMT às 18 horas. Estes são cursos integrais com oferta de almoço no campus. 

 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT