Vagas Remanescentes 2022/1: cursos superiores de Engenharia Florestal e Licenciatura em Química

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Fevereiro de 2022 às 13:50

- 14/02/2022 - Resultado Final (edital 06/2022)

Lista de Documentos Necessários para matrícula, conforme Edital

7.6 Dos documentos e condições para matrícula:

• Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia;
  • 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, original e cópia;
  • Cédula de identidade oficial, original e cópia;
  • CPF, original e cópia;
  • Título de Eleitor para os maiores de 18 anos, original e cópia;
  • Comprovante do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino, original e cópia;
  • Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia – frente e verso) ou
  • anexo IV com a Declaração de Endereço.
  • CPF do pai, mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 anos
  • Termo de autorização de uso da imagem
  • Declaração de não estar matriculado em outro curso de graduação em instituição pública

- 11/02/2022 - Resultado Preliminar (Edital 06/2022)

- 09/02/2022 - Inscrições Deferidas e Indeferidas (Edital 06/2022)

Último prazo: Inscrições para seletivo nos cursos superiores de Engenharia Florestal e Licenciatura em Química foram prorrogadas até terça-feira (08.02)

Matéria publicada em 07/02/2022

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo prorrogou, até esta terça-feira (08.02), as inscrições para o novo processo seletivo simplificado de ingresso em 2022/1 nos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 23h59 de 08/02/2022 pela internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico: Clique Aqui.

São ofertadas 33 vagas para Engenharia Florestal e 27 para Licenciatura em Química.

A seleção será por meio de análise do histórico ou boletim oficial escolar ou documento equivalente da candidata ou do candidato, com base nas notas/conceitos do 1º e 2º ano do ensino médio nas disciplinas de  Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

No ato da inscrição será necessário anexar em arquivo único, no formato pdf, cópia de RG, CPF e Histórico Escolar com as notas do 1 e 2º ano  do Ensino Médio.

As matrículas de aprovadas/os serão realizadas a partir do dia 14/02, com início imediato das aulas. As atividades começam em formato remoto com previsão de aulas presenciais a partir do dia 07/03/2022.

O curso de Bacharelado em Engenharia Florestal é ofertado em período integral diurno com duração mínima de 5 anos. o curso de Licenciatura em Química é ofertado no período noturno e com duração mínima de 4 anos de formação