Vítima de Covid-19: IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Pedro da Silva de Lara Júnior

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Setembro de 2020 às 15:20

Com pesar o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento de Pedro da Silva de Lara Júnior ( 50 anos) ocorrido nesta sexta-feira (18.09) em Londrina, Paraná, vítima de Covid-19.

Egresso do curso Técnico em Agropecuária, turma de 1987, na então Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, hoje IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Pedro residia em Cáceres-MT e foi para o Paraná acompanhar agenda de tratamento de saúde de membro da família.  Ele foi internado, no último dia 31 de agosto, no Hospital do Coração Unidade Bela Suíça em Londrina- PR e faleceu na manhã de hoje (18.09). O sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira no Cemitério Parque da Saudade em Londrina-PR.

Esposo de Jocilene Lara, Pedro deixa dois filhos, João Pedro e Sheilla.

A direção-geral do IFMT Cáceres, em nome da comunidade educacional, presta solidariedade para familiares e amigos do egresso Pedro.