início do conteúdo

Curso FIC/EJA - Cervejeiro (a)

Curso de Formação Inicial e Continuada em Cervejeiro (a) - FIC/EJA

Eixo Tecnológico: Produção Alimentícia

Perfil Profissional:
Realiza o manuseio do fermento, a fermentação, a maturação e a filtração em processos de produção e fabricação de cervejas.

Requisito para ingresso: Pessoa jovem ou adulta matriculada na Educação de Jovens e Adultos, EEDIED, Prof. Milton Marques Curvo.

Forma de ingresso: Edital de Processo Seletivo Simplificado desenvolvido em parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo e a Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica, EEDIED, Prof. Milton Marques Curvo.

Carga horária: 200 horas

Ação EJA Integrada: Formação Inicial e Continuada Integrada (FIC) ao Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica desenvolvido em parceria entre o IFMT, o Ministério da Educação, por meio das Secretarias de Educação Básica (SEB), e de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC).

Parceria Local: IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo  e Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica, EEDIEB, Prof. Milton Marques Curvo.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT