10º Encontro de Egressos do IFMT Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo- Faço parte dessa história!

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Julho de 2024 às 16:46

10º Encontro de Egressos

É com imensa satisfação e orgulho que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, convida você para celebrar uma jornada memorável no 10º Encontro de Egressos: 44 anos- Faço parte dessa história!

No dia 17 de agosto de 2024, a partir das 07h30 no Instituto Federal de Mato Grosso- Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo, reuniremos corações e mentes que contribuíram para construir e engrandecer nosso legado. Este é um momento para relembrar o passado, compartilhar experiências e renovar os laços que nos unem. Junte-se a nós nessa celebração especial, onde cada história, cada conquista e cada lembrança será homenageada.

Você faz parte dessa história. Participe e vivencie momentos inesquecíveis com aqueles que também ajudaram a moldar a trajetória do IFMT Campus Cáceres.

Garanta sua presença e faça sua inscrição pelo link: Inscreva-se aqui

Estamos ansiosos para reencontrá-lo e compartilhar essa ocasião única e emocionante!

Marcadores: egressos