Técnico em Florestas Integrado ao Ensino Médio

Curso Técnico em Florestas Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo (IFMT).

A oferta do curso pauta-se pela expertise e/ou perfil do campus na oferta de cursos na área ambiental e florestal, como, por exemplo, curso de formação de Monitores Ambientais na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), Bacharelado em Engenharia Florestal desde 2010 e, pós-graduação lato senso na área de Gestão e Educação Ambiental.

DOCUMENTOS:

Resolução 141/2023 - Aprovação PPC e Autorização de Funcionamento do Curso Técnico em Floretas