IFMT Cáceres realiza neste sábado(21.10) reunião com responsáveis por estudantes do ensino médio integrado

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Outubro de 2023 às 12:08

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo realiza, neste sábado (21/10), reunião com mães, pais e responsáveis por estudantes do Ensino Médio Integrado. A reunião é referente ao 3º bimestre de 2023 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e em Informática.

De acordo com a programação, o encontro terá início, às 7 horas, com café da manhã no Refeitório do IFMT Cáceres "Anarlete da Silva Loureiro".  Na sequência, a agenda coordenada pela Direção de Ensino e Coordenação Geral de Ensino do campus será aberta aos informes gerais no Auditório do campus.

A entrega dos boletins escolares e o diálogo de pais, mães e responsáveis com docentes e equipe pedagógica do campus sobre o processo de aprendizagem das e dos estudantes ocorrerá, a partir das 8h30, no saguão do prédio central do campus.

Programação: 21 de outubro de 2023

🕖7h-Café da manhã
Local: Refeitório do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

🕗8h–Informes Gerais
Local: Auditório do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

🕣8h30–Entrega de boletins e diálogo com docentes e equipe pedagógica
Local: Saguão do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.