Aberto Formulário Eletrônico para Solicitar Estágio Curricular Obrigatório nas férias de julho de 2024

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Junho de 2024 às 15:06

O setor de Estágios do Instituto Federal de Mato Grosso- Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo publicou nesta sexta-feira (14/06), o comunicado sobre a abertura de prazo para estudantes do 2º semestre do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio e dos 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio solicitarem realização de Estágio Curricular para as férias de julho de 2024.

Os interessadas/os dos 2º Semestre do Curso Técnico Subsequente e dos 3º anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, têm o prazo de 17/06/2024 até 28/06/2024 para realizar a solicitação.

Os documentos necessários para Solicitar Estágio Curricular Obrigatório (todos digitalizados em PDF), são:

1. Requerimento de Estágio devidamente preenchido e assinado (link para REQUERIMENTO de estágio);
  2. Declaração de Matrícula (emitir pelo SUAP);
  3. Documentos pessoais do(a) estudante (RG e CPF);
  4. Comprovante de endereço (conta de água ou luz);
  5. Declaração de Aceite do(a) Orientador(a) (emitida pelo SUAP);
  6. Autorização dos pais ou responsáveis para os(as) menores de 18 anos (link para autorização para menores de 18 anos).

Acesse o Formulário Eletrônico de Solicitação de Estágio Curricular Obrigatório através link:link do FORMULÁRIO ELETRÔNICO.