Campus divulga inscrições homologadas e horário de entrevistas para processo seletivo de bolsas monitoria

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Abril de 2019 às 11:58

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo homologa as inscrições e situação de classificação de estudantes no processo seletivo para bolsas de monitoria de ensino e divulga o horário das entrevistas que serão realizadas nesta terça-feira (30.04) durante todo o dia.

De acordo com o edital, a entrevista consiste na segunda etapa do processo da seleção com avaliação de 0 a 10 pontos atribuída pela professora ou professor responsável pela vaga. A primeira etapa de classificação foi realizada com base na nota, extraída do sistema acadêmico, da disciplina para a qual a candidata ou o candidato inscreveu-se para monitoria.

Confira nos documentos abaixo situação de classificação e horário de entrevista para seleção de monitoria em cada disciplina ofertada. Considere as alterações do edital de retificação ( matéria atualizada em 29.04.2019 às 17h20).