Confira o resultado preliminar da seleção de estudantes para a vaga de estágio não obrigatório

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Junho de 2024 às 10:18

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou nesta sexta-feira (14/06) o resultado preliminar da seleção de estudantes para a vaga de estágio não obrigatório (remunerado), com vista a atender o Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

O estágio de nível superior visa adquirir noções de uma profissão específica a fim de alcançar práticas profissionais relativas ao ambiente onde ele efetivamente atuará e, por isso, deve estar atrelado ao projeto pedagógico do curso.

O candidato terá até às 23h59min do dia 16/06/2024  para entrar com recurso, devidamente fundamentado, contra o Resultado preliminar da seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório.

O recurso deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico: processoseletivo.cas@ifmt.edu.br, dirigido  por meio de requerimento (Anexo III) do Edital, em primeira e única instância, à Comissão de Processo Seletivo 2023. Não serão analisados os recursos intempestivos ou que não estejam em concordância com as orientações do Edital nº 39/2024.

É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo, o preenchimento do formulário e o envio da documentação conforme item 6.1 do Edital nº 39/2024 para o e-mail: processoseletivo.cas@ifmt.edu.br.

Confira abaixo o resultado preliminar da seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório.