Confira Resultado Preliminar para vagas remanescentes de auxílios de alimentação, inclusão digital e de apoio para Atividades Letivas Não Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Novembro de 2020 às 17:46

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou na tarde desta segunda-feira (09.11), o resultado preliminar do edital simplificado nº 10/2020 com vagas remanescentes de auxílio emergencial para estudantes do campus.

O campus ofertou 127 vagas para as seguintes modalidades: Auxílio Alimentação; Distribuição de Cartão Sim “Chip” mediante contratação de serviços de Telefonia Móvel com Acesso à Internet; Auxílio Financeiro para Acesso à Internet; Auxílio Financeiro de Apoio Pedagógico para Impressão de Materiais; Distribuição de Materiais Impressos para Apoio Pedagógico.

Confira o resultado preliminar abaixo:

(Edna Pedro/ Assecom/IFMT Cáceres)