Defesa de estágio: Solicitações de Defesa de Estágio 2024

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Julho de 2024 às 15:41

O setor de Estágios do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo informa à comunidade acadêmica, em especial aos(às) alunos(as) do 3° ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e 3° semestre do Curso Subsequente, que o período de solicitação de DEFESA DE ESTÁGIO será a partir do dia 10/07/2024 (quarta-feira) até 02/08/2024 (sexta-feira).

As solicitações deverão ser realizadas via Formulário Eletrônico: Solicitação de Defesa de Estágio. Além de informar os dados solicitados, os(as) alunos(as) precisarão fazer o carregamento dos seguintes arquivos no Formulário:

• Relatório de estágio corrigido pelo(a) orientador(a) em PDF;
  • Relatório de estágio corrigido pelo(a) orientador(a) em DOC;
  • Termo de aprovação de defesa - emitido pelo(a) orientador(a) via SUAP;
  • Pôster em PDF.

A defesa de estágio será realizada no dia 04/09/2024 (quarta-feira). Os locais e os horários das Defesas serão posteriormente comunicados pelo Setor de Estágio.