Edital de vagas remanescentes para o curso técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio 2024/2

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Agosto de 2024 às 15:47

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta sexta-feira (30/08), o edital para o Processo Seletivo Simplificado 2024/2, para preenchimento de 29 vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 15 de setembro de 2024, através do formulário: Inscreva-se aqui, gratuitamente.

A seleção para ingresso na Instituição se dará através de sorteio público, onde o único requisito é ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula. O início das aulas será imediatamente após a matrícula.

Caso o candidato tenha dificuldades para preenchimento do formulário de inscrição, poderá solicitar auxílio junto ao Campus ao qual irá concorrer a vaga, através do e-mail secretaria.cas@ifmt.edu.br ou telefone (65) 3221-2610.

Não perca essa chance e venha fazer parte do IFMT!