IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Heliofábio da Rocha Santos, servidor da Unemat

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Abril de 2021 às 14:57

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, lamenta o falecimento prematuro do egresso Heliofábio da Rocha Santos (41 anos) da turma 94 do Curso Técnico em Agropecuária da então Escola Agrotécnica Federal de Cáceres (EAFC). Heliofábio faleceu, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (23/04), vítima de Covid-19.

Servidor técnico- administrativo da Universidade do Estado de Mato Grosso, no campus Barra do Bugres, Heliofábio deixa esposa, uma filha de 11 anos e um filho de 7 anos. Ele era formado em Ciência da Computação e recém-graduado também no curso de Direito.

Heliofábio fica na memória de docentes e colegas no IFMT como exemplo de pessoa e aluno comprometido e dedicado. “Foi aluno na EAFC 94, ótimo aluno”, lembra o professor José Marcelo Pontes.

Consternados, Colegas da Unemat, também manifestam pesar e destacam o trabalho desenvolvido por Heliofábio a serviço da educação. “Um profissional muito competente e muito querido por todos. Uma grande perda”, lamenta a colega técnica Universitária da Unemat, Rosimeire Oenning.

A direção-geral do IFMT Cáceres, em nome de egressas e egressos e da sua comunidade educacional, manifesta  solidariedade a família de Heliofábio, pessoas amigas e a toda comunidade da Unemat.