IFMT Campus Cáceres publica o resultado final do Edital de Assistência Estudantil- Auxílio Transporte

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Abril de 2024 às 12:33

O Instituto Federal de Mato Grosso- Campus Cáceres torna publico o resultado final do processo seletivo interno de candidatos às vagas do Programa de Edital de Assistência Estudantil 2024, na modalidade Auxílio Transporte.

O pagamento dos auxílios será realizado mensalmente durante o período letivo de 2024, conforme dias letivos do calendário acadêmico de 2024 com referência aos meses de Abril a Dezembro de 2024, que será a vigência dos programa, além disso para receber o auxílio os(as) estudantes beneficiários(as) deverão providenciar abertura de Conta Bancária individual em seu nome.

O repasse financeiro ao(à) estudante será realizado pela Coordenação de Administração e Planejamento, após o ateste mensal do Departamento de Atendimento Estudantil (DAE) do campus considerando a disponibilidade de recursos financeiros do campus.

Confira abaixo a lista de aprovados.