IFMT torna público O resultado preliminar das inscrições para seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado)

Publicado por: Campus Cáceres / 21 de Maio de 2024 às 14:17

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna público o resultado preliminar das inscrições para seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado), do Edital de seleção de estudantes de nível superior, com vista a atender o Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

O resultado preliminar consta com os inscritos deferidos e indeferidos, cabendo a eles entrar com RECURSO, devidamente fundamentado, contra as seguintes situações:

a) listagem de candidatos inscritos; b) resultado preliminar.

O candidato terá até às 23h59min do dia útil subsequente à divulgação dos eventos apontados no subitem 7.1
para entrar com recurso. O recurso dirigido por meio de requerimento (Anexo III), em primeira e única instância, à Comissão de Processo Seletivo 2024, deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico: processoseletivo.cas@ifmt.edu.br.

Conforme Edital, os recursos somente serão aceitos se estiverem devidamente assinados e em formato PDF.
- Não serão aceitos recursos enviados por correio ou entregue no IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.
- Os recursos deverão ser apresentados com argumentação lógica e consistente.
- Não serão analisados os recursos intempestivos ou que não estejam em concordância com as orientações
deste Edital.

Confira abaixo o resultado preliminar de inscritos.