Matrículas das aprovadas no curso Mulheres Mil- Ciclo 2

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Agosto de 2024 às 16:55

Mulheres Mil

Estão abertas as matrículas das aprovadas  no CURSO DE MICROEMPREENDEDORA INDIVIDUAL - (MEI) DO PROGRAMA MULHERES MIL.

Parabéns a todas pela aprovação, mas fiquem atentas, as matrículas já estão abertas e se encerram no dia 10/08 (sábado)!

Data das matrículas: 07/08 à 10/08.                   Horário: 07h30 às 11h30.

Locais para fazer a matrícula:

IFMT campus Cáceres - Av. dos Ramieres, s/nº - Distrito Industrial ou

E. E. Prof. Ana M. Das Graças S. Noronha - Endereço: R. dos Monteiros - Cohab Nova.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS CANDIDATOS:

• COPIA e ORIGINAL Certidão de nascimento ou casamento;
  • COPIA E ORIGINAL, ertificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental ou documento equivalente;
  • COPIA E ORIGINAL Cédula de Identidade Oficial (RG) ou Carteira de Identidade Nacional (CIN);
  • CPF;
  • COPIA Comprovante atualizado de residência;
  • COPIA E ORIGINAL CPF do pai, mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 anos.
  • Termo de autorização de uso da imagem (Anexo X), este assina pessoalmente.