Nota de Pesar: IFMT Cáceres lamenta falecimento da ex-aluna do curso FIC de Derivados de Leite, Renata Moraes

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Junho de 2020 às 13:02

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento de Renata Moraes ( 41 anos),  aluna da última turma do Curso de Formação Inicial e Continuada em  Derivados de Leite – Programa Teresa de Benguela. Renata faleceu na madrugada desta segunda-feira (01.06) no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, vítima de câncer. O sepultamento está previsto para manhã desta terça-feira (02.06) no Park dos Ipês.

Aluna dedicada e querida pelas colegas, Renata foi o exemplo de fé e luta pela vida. Casada com Juliano Rodrigues de Oliveira, ela deixa um filho de 12 anos, Joao Gabriel.

A direção-geral  do IFMT Cáceres, em nome da coordenação do curso de Derivados de Leite, docentes, técnicos e alunas prestam solidariedade a familiares  e amigos.