Prorrogadas inscrições para edital de cursos superiores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 29 de Agosto de 2024 às 14:16

É possível escolher entre bacharelados, cursos tecnológicos e licenciatura em diversos campi

Atenção, estudantes em busca de uma formação de nível superior em 2025. O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) prorrogou, até o próximo dia seis de setembro de 2024, as inscrições para o processo seletivo para os cursos de graduação – Retificador 04/2024 ao Edital 34/2024.

São 1.375 vagas, distribuídas nos seguintes campi: Alta Floresta; Barra do Garças; Cáceres – Prof. Olegário Baldo; Campo Novo do Parecis; Confresa; Cuiabá Bela Vista; Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva; Diamantino; Juína; Avançado Lucas do Rio Verde; Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste; Primavera do Leste; Rondonópolis; São Vicente; Campo Verde; Sorriso; Tangará da Serra e; Várzea Grande.

Cursos ofertados

Bacharelado em: Administração; Agronomia; Biotecnologia; Engenharia Agronômica; Engenharia de Alimentos; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Química Industrial; Secretariado Executivo; Sistemas de Informação; Turismo e; Zootecnia.

Tecnologia em: Agroindústria; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Controle de Obras; Geoprocessamento; Gestão em Agronegócio; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Processos Gerenciais; Redes de Computadores e; Sistemas para Internet.

Licenciatura em: Educação Física.

Mais informações em: seletivo.ifmt.edu.br