IFMT Cáceres divulga resultado preliminar de editais de auxílios alimentação, internet e apoio pedagógico

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Agosto de 2021 às 16:34

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda-feira (30.08) os resultados preliminares dos editais de assistência estudantil para auxílio emergencial na modalidade de alimentação (Edital 09/2021)  e de auxílios para serviços de internet e apoio pedagógico para acesso e impressões de materiais didáticos (Edital 10/2021).

De acordo com os resultados, além de estudantes inscritas/os nos seletivos de assistência estudantil para alimentação e conectividade 2021/2,  constam na relação de aprovadas/os estudantes que tiveram os benefícios prorrogados nos editais de assistência estudantil anteriores(03/2021 e 05/2021).

A presidente da Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE), Júlia Carolina Gadani Mendes, chama a atenção de estudantes que recebiam benefícios e aguardavam prorrogação automática para conferirem se os seus nomes estão na lista de aprovadas/os. Caso a/o estudante não esteja na lista precisa identificar e sanar pendências na regularização de sua matrícula e entrar com recurso contra o resultado preliminar entre os dias 31.08 e 01.09 (terça-feira e quarta-feira).

“Se o estudante que recebia os benefícios dos editais 03 e 05 não encontrar o seu nome na relação publicada, isso implica em dizer que ele não está apto a receber os auxílios, e pode ter irregularidade, por exemplo, na situação da matrícula. Então, precisa corrigir a situação e entrar com recurso até o dia 01.09”, explica Julia.

Os recursos administrativos contra os resultados preliminares dos editais devem ser apresentados, exclusivamente pelo e-mail: auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br. A CLPAE analisará o recurso e responderá à/ao estudante no prazo de um dia útil.

Informações pelo e-mail: auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br e/ou telefone (65) 9 9677-7195

Confira:

Resultado preliminar - Edital 09/2021: Auxílio Alimentação

Resultado preliminar - Edital 10/2021: Internet e de material de apoio pedagógico