Termina hoje (11/10) prazo para submissão de Trabalhos na V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Outubro de 2022 às 10:14

Com o tema central 'Ciência, tecnologia e inovação: caminhos para a sustentabilidade”, a edição 2022 da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Mato grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, V Jenpex , será realizada nos dias 10 e 12 de novembro. O prazo para submissão de trabalho termina nesta terça-feira (11.10).

O evento aberto às comunidades interna e externa  recebe produções em todas as áreas de conhecimento, em 10 eixos temáticos. A submissão de trabalho pode ser feita no formato de resumo simples e resumo expandido.

Os trabalhos aprovados serão apresentados em formato de Comunicação Oral com resumos publicados nos anais da V Jenpex Cáceres com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

As inscrições são gratuitas. Acesse o site  https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/274/VJENPEXCAS/