Estudantes aprovadas/os em edital de transporte gratuito serão atendidas/os por ônibus escolares da frota da Prefeitura Municipal de Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Agosto de 2022 às 15:35

COMUNICADO:

A direção-geral do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo comunica à comunidade educacional sobre mudanças na oferta do serviço de transporte escolar gratuito para estudantes aprovadas/os pelo edital simplificado Nº 07/2022.

1- A partir da próxima segunda-feira (08/08/2022) as/os estudantes contemplados pelo edital 07/2022 com a gratuidade no Transporte Escolar dos bairros de Cáceres para o campus serão atendidas/os por ônibus escolar da frota da Prefeitura Municipal de Cáceres.

O serviço foi assegurado por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Cáceres e o IFMT. A Prefeitura subsidiará o serviço com a cedência de ônibus e motoristas e o IFMT custeará manutenção e combustíveis com recursos da assistência estudantil.

2- O atendimento manterá as rotas e horários estabelecidos desde o retorno das atividades presenciais. A partir desta segunda(08/08), o serviço será feito por ônibus de cor amarela, identificados como Caminho da Escola. No horário das 11h20, estudantes do Curso Técnico Subsequente aprovadas/os no edital de transporte gratuito continuarão sendo atendidas/os pela Van do IFMT Cáceres.

3- Será ampliado o número de vagas na gratuidade ao transporte escolar. O departamento responsável pela Assistência Estudantil do IFMT/Cáceres entrará em contato com estudantes selecionadas/os pelo edital Nº 07/2022, conforme ordem de classificação.

Cáceres-MT, 05/08/2022.