- 14.02.2022 -Resultado final - Edital 05/2022
Lista de documentos para matrícula, conforme edital:
7.6 Dos documentos e condições para matrícula.
- Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia;
- 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, original e cópia;
- Cédula de identidade oficial, original e cópia;
- CPF, original e cópia;
- Título de Eleitor para os maiores de 18 anos, original e cópia;
- Comprovante do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino, original e cópia;
- Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia – frente e verso) ou
- anexo IV com a Declaração de Endereço.
- CPF do pai, mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 anos
- Termo de autorização de uso da imagem
- 11/02/2022 - Acesse: Resultado Preliminar - Edital 05/2022
- 09/02/2022 - Acesse Inscrições Deferidas e Indeferidas - Edital 05/2022
Novo Prazo: Inscrições para seletivo de vagas remanescentes no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente seguem abertas até terça-feira (08.02)
Matéria publicada em 07/02/2022
Prorrogadas até terça-feira (08/02/2022), as inscrições para novo edital de vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo para ingresso no primeiro semestre de 2022. São ofertadas 24 vagas para aulas no período matutino.
O Curso Técnico em Agropecuária Subsequente é voltado para quem já concluiu o ensino médio. A formação é de no mínimo 1 ano e meio de duração, o equivalente a três semestres letivos.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 23h59 de 08/02/2022, exclusivamente, pela internet por meio do Formulário Eletrônico disponível no link: CLIQUE AQUI
Para acessar o formulário é preciso fazer login em conta de e-mail do Gmail.
A/o estudante interessada/o deverá responder as questões do formulário eletrônico e anexar no local indicado no formulário, arquivo único em pdf contendo cópia digitalizada de RG, CPF e do histórico escolar da candidata/o com as avaliações dos 1º e 2º anos do Ensino Médio.
Após o envio do formulário de inscrição, a/o candidata/o receberá, automaticamente, em seu e-mail, uma confirmação de preenchimento do formulário. A inscrição só terá validade se, além das respostas do questionário, todos os documentos forem enviados corretamente no anexo único do formulário de inscrição.
A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do ensino médio, com base nas avaliações dos 1º e 2º anos do ensino médio.
As matrículas de aprovadas/os serão realizadas a partir do dia 14/02, com início imediato das aulas. As atividades começam em formato remoto com previsão de aulas presenciais a partir do dia 07/03/2022.