Oportunidade: IFMT Cáceres abre vagas remanescentes para Curso Técnico Subsequente em Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Fevereiro de 2023 às 19:23

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lançou nesta sexta-feira (03.02), o edital de seleção com 06 vagas remanescentes para ingresso ainda neste semestre de 2023/1 no Curso Técnico Subsequente em Agropecuária. As aulas serão no período matutino.

Voltado para estudantes que já concluíram o ensino médio, o curso é gratuito e pode ser concluído em 1 ano e meio de formação (3 semestres).

Com  ampla possibilidade de empregabilidade, o  curso oferece formação  técnica e tecnológica em agropecuária  em atuação profissional no setor da pecuária, da agricultura empresarial, assim como da agricultura familiar - rural e urbana. Entre os campos de atuação estão propriedades rurais, empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, empresas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, e parques e reservas naturais.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e ficam abertas entre os dias 04 e 06 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O processo é simples. Caso você tenha dificuldades para preenchimento do formulário, poderá solicitar auxílio ao IFMT Cáceres pelo e-mail: secretaria.cas@ifmt.edu.br

A seleção será por meio de sorteio.