Campus lança edital com relação preliminar de estudantes que tiveram benefícios de assistência estudantil prorrogados

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Setembro de 2021 às 13:09

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta quinta-feira (09.09), editais complementares com a prorrogação de benefícios de assistência estudantil para estudantes que receberam no semestre 2021/1, auxílios alimentação, internet ou material de apoio pedagógico.

A prorrogação dos benefícios corresponderá aos meses de agosto a dezembro de 2021 e contemplará estudantes aprovadas/os nos editais 03/2021 e 05/2021 que estão regularmente matriculados no campus.

Além de resultados preliminares com a lista de estudantes que tiveram os benefícios prorrogados com a situação de aprovadas(os) e desclassificadas(os), os editais complementares lançam novos cronogramas com prazos para recursos, análise de recursos e  resultados finais.

A/o estudante que quiser entrar com recurso contra o resultado preliminar tem o prazo entre os dias 10 e 13 de setembro para interpor recurso com envio de justificativa e fundamentação do requerimento para o e-mail auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br.  No recurso deverá conter ainda o nome completo da/o estudante, CPF, a modalidade de auxílio e edital em que a/o estudante está aprovado.

Confira os resultados preliminares (prorrogados)

Edital 03/2021 - Resultado preliminar de auxílios prorrogados -Internet e material de apoio pedagógico

Edital 05/2021 - Resultado Preliminar de auxílios prorrogados -Alimentação