Ingresso em 2022: Abertas inscrições para seletivo 2022/2 de vagas remanescentes no Curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Julho de 2022 às 14:20

Estudantes que já concluíram o ensino médio podem ingressar ainda este ano, no segundo semestre de 2022, no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo. O curso é presencial e tem duração de 1 ano e meio de formação (3 semestres).

As inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes no curso (Edital 086/2022) estão abertas até o dia 20 de julho de 2022. Nesta edição do seletivo não será cobrada taxa de inscrição.

São ofertadas 10 vagas remanescentes para aulas no período vespertino no semestre 2022/2.

O curso é gratuito e oferece formação técnica e tecnológica em agropecuária com possibilidade de atuação profissional no setor da pecuária, da agricultura empresarial, assim como da agricultura familiar - rural e urbana. Entre os campos de atuação estão propriedades rurais, empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, empresas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, e parques e reservas naturais.

Seleção

A seleção para ingresso será realizada por meio de análise curricular (do histórico escolar da candidata/o) dos 1º e 2º anos cursados do Ensino Médio  ou por meio de certificação do Provão, Via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Informações e orientações: (65) 3221-2610 (telefone e whatsapp)