Nota à Comunidade Educacional - Comissão aprova proposta de exigência de comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 no retorno total das atividades presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Fevereiro de 2022 às 17:58

A direção-geral do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo comunica à comunidade educacional sobre os encaminhamentos da Comissão Responsável pelo Acompanhamento do Retorno Gradual e Seguro das Atividades Presenciais no âmbito do campus:

1- A Comissão instituída pela Instrução Normativa do IFMT Nº 06 (consolidada) reuniu-se cumprindo agenda semanal, na manhã desta quinta-feira (03.02).

2- Ficou definida a manutenção das atividades na Fase 02. O retorno presencial das aulas continua previsto para o dia 07 de março de 2022.

3-A comissão aprovou a proposta de cobrança da apresentação de carteira de vacinação e/ou teste negativo de Covid-19 para ingresso de estudantes e servidores no retorno total das atividades presenciais do campus. A obrigatoriedade não se aplicará as pessoas com laudo médico de contraindicação da vacinação.

4- Prazos e todo o detalhamento sobre a aplicação da cobrança da apresentação de carteira de vacinação e /ou teste negativo de Covid-19 serão publicados no site www.cas.ifmt.edu.br por meio de Portaria do campus sobre retorno total das atividades presenciais.

5- A comissão elaborou uma Enquete para estudantes do campus sobre a realidade de vacinação contra a Covid-19. A consulta está aberta para todas e todos as e os estudantes do campus por meio do formulário eletrônico. Acesse: https://forms.gle/Mp46aa3RXqekVhta7

Cáceres-MT, 03 de fevereiro de 2022.

Clique e confira normativas, planos e painel sobre o retorno gradual das atividades presenciais