Estudante de graduação: Inscrições para bolsa em Projeto de Pesquisa do IFMT Cáceres aprovado pelo Programa EJA/FIC/EPT

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Junho de 2022 às 19:12

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio da coordenação-geral do projeto " O papel das TICs na Formação Inicial e Continuada de Jovens e Adultos", está com inscrições abertas para seleção de um/uma estudante bolsista, do ensino superior, para participar do projeto.

Coordenado pelo Professor Marcel Dias, o projeto foi aprovado pelo Edital 14/2022 do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) Integrada à Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O programa é desenvolvido em parceria entre o IFMT e o Ministério da Educação, por meio das Secretarias de Educação Básica (SEB), e de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC).

Inscrições

As inscrições para bolsa estão abertas até esta quarta-feira (08.06), por meio do preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/u6hnycTohL4hLHBe8

A/o bolsista precisa dedicar 8 horas semanais ao projeto, no período de junho a dezembro de 2022. A bolsa corresponde ao valor mensal de R $380,00 para estudante de um dos cursos superiores do campus (Licenciatura em Química e/ou Engenharia Florestal).

O pagamento da bolsa para estudante do ensino superior do IFMT Cáceres  será realizado por meio do Projeto “Programa EJA/FIC/EPT/Integrado -Implementação do Programa - Pesquisa Permanência e Custeio”, cadastrado  na  Fundação de apoio do IFMT (Uniselva).