Vamos conversar sobre arte? IFMT Cáceres consulta estudantes sobre áreas de interesse no campo das artes

Publicado por: Campus Cáceres / 27 de Abril de 2022 às 15:15

A Comissão de Cultura do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, instituída pela portaria 030/2022, realiza diagnóstico sobre as àreas de interesse das e dos estudantes da instituição no campo das artes. O objetivo é subsidiar o planejamento de ações e a oferta de atividades no campus que atendam as demandas das e dos estudantes de todos cursos, no processo de formação artístico-cultural.

Para responder à consulta “vamos conversar sobre arte?”, a/o estudante deverá responder até o dia 03/05/2022, o Formulário Eletrônico disponível no link: https://forms.gle/edeVmhDtYyZge7sq6