Assistência estudantil: IFMT Cáceres divulga resultado preliminar de edital com vagas de auxílios financeiros e serviços para internet e material de apoio pedagógico

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Abril de 2021 às 12:38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda-feira (19.04) o resultado preliminar do processo seletivo interno de estudantes do campus para Auxílio Emergencial com serviços de internet e de apoio pedagógico para acesso e impressões de materiais didáticos.

A medida contempla estudantes de todas as modalidades do ensino do campus com benefícios de distribuição de Cartão Sim “Chip” mediante a contratação de serviços de Telefonia Móvel com Acesso à Internet de 60 gigabytes/mês; Auxílio Financeiro para Acesso à Internet no valor de R$ 150/mês; Auxílio Financeiro de Apoio Pedagógico para Impressão de Materiais no valor de R$ 150/mês e Distribuição de Materiais Impressos para Apoio Pedagógico.

De acordo com o resultado preliminar, por haver dotação orçamentária, além das aprovadas e aprovados na seleção para auxílio emergencial, também serão atendidas as pessoas classificadas na modalidade de Auxílio Financeiro para Impressão de Materiais.

Prazo para recurso

As pessoas inscritas interessadas em impetrar recurso contra o resultado preliminar podem apresentar recurso administrativo entre os dias 20/04 e 22/04 com justificativa do requerimento pelo e-mail: auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br .  A Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil analisará o recurso e responderá ao estudante no prazo de um dia útil.

Confira o resultado preliminar.