Assistência Estudantil: IFMT Cáceres oferece 50 bolsas para Monitoria

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Outubro de 2015 às 17:00

Com o objetivo de ampliar oportunidades aos estudantes de aperfeiçoamento no processo de formação, o IFMT Cáceres publica edital para o seletivo interno de bolsa para Monitoria. São ofertadas 50 bolsas que devem contemplar alunos de todos os cursos da educação básica tecnológica e ensino superior do Campus.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 04 de novembro, no horário das 8 às 17 horas, na Coordenação Geral de Ensino, por meio da entrega de carta de interesse do candidato e formulário de inscrição preenchido.

As bolsas serão no valor de R$ 200,00 por mês em atividade.

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:

- Estar matriculado em curso presencial e frequentando regularmente as aulas no IFMT Campus Cáceres;

- Não possuir vínculo familiar e ou dependência direta com o orientador da bolsa;

- Não poderão candidatar-se estudantes que já recebem bolsas do programa de iniciação científica e de extensão;

- É vedada a participação simultânea do aluno em outras bolsas, devendo o aluno optar por um dos benefícios.

Confira edital na íntegra