Assistência estudantil: Campus Cáceres divulga resultado final do edital de auxílio emergencial para serviços de internet e apoio pedagógico

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Abril de 2021 às 12:28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou nesta segunda-feira (26.04), o resultado final do edital simplificado nº 03/2021 de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital e Apoio Pedagógico para estudantes do campus.

O edital ofertou benefícios nas modalidades de distribuição de Cartão Sim “Chip” mediante a contratação de serviços de Telefonia Móvel com Acesso à Internet de 60 gigabytes/mês; Auxílio Financeiro para Acesso à Internet no valor de R$ 150/mês; Auxílio Financeiro de Apoio Pedagógico para Impressão de Materiais no valor de R$ 150/mês e Distribuição de Materiais Impressos para Apoio Pedagógico.

As quatro modalidades de auxílios serão disponibilizadas para os estudantes com benefícios referentes aos meses de março, abril, maio e junho de 2021.

Mais informações pelo e-mail: auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br

Confira resultado final.