Atenção Estudantes: Agenda nesta quarta-feira (11.11) sobre aplicação de orçamento para assistência estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Novembro de 2020 às 15:50

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres- Prof. Olegário, por meio da Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) realiza, em conjunto com representações de movimentos estudantis do campus, agendas com estudantes do ensino superior, de cursos técnicos integrados ao ensino médio e curso subsequente sobre programas de assistência estudantil do campus com discussões e encaminhamentos para aplicação do orçamento restante na área para 2020.

Em articulação conjunta com o Centro Acadêmico de Engenharia Florestal e o Grêmio Estudantil, será realizada uma Assembleia Geral Estudantil Virtual na Quarta-feira (11.11) nos horários e links que seguem:

AGENDA COM ENSINO SUPERIOR (Biocombustíveis e Engenharia Florestal):

Dia: 11 de novembro (quarta-feira)

Horário: 9 horas Link: meet.google.com/cxp-mqow-gjj

AGENDA COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (Técnicos integrados ao Ensino Médio de Informática e Agropecuária, Subsequente de Agropecuária e FIC Meio Ambiente)

Dia: 11 de novembro (quarta-feira) -

Horário: 14 horas Link: meet.google.com/fvx-qaxb-jju

Cada estudante deve entrar na sala virtual com identificação de nome próprio completo, curso e série/semestre.

A agenda contará com a participação do Diretor do Departamento de Administração e Planejamento do campus, Marcelo Galvão, da presidente da Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil, Fernanda Santana de Souza e do representante docente da CLPAE, professor Matheus Pontes.

(Edna Pedro/ Assecom/IFMT Cáceres)