Atenção Estudantes: Termina dia 28/04/2023 prazo para solicitação de defesa de estágio de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnico subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Abril de 2023 às 08:12

Estudantes do 3º Semestre do curso técnico Subsequente e dos 3º anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo que ainda não solicitaram defesa de estágio curricular supervisionado devem preencher e enviar formulário de solicitação de defesa, relatório e documentos de estágio, até o dia 28/04/2023.

Neste ano de 2023, serão realizadas duas edições do seminário de defesas de estágio do Ensino Médio Integrado e Subsequente. As defesas 2023/1 serão realizadas no mês de junho, em atividade presencial de apresentação de pôsteres no saguão do prédio central do campus. A segunda edição do seminário está prevista para outubro de 2023.

A coordenadora do setor de Estágios do campus, Sara Silva, alerta aos estudantes do 3º semestre do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária que a defesa em junho de 2023 é requisito obrigatório para quem deseja concluir o curso no semestre 2023/1.

Veja abaixo o que você estudante deve fazer para solicitar defesa das atividades de estágio:

I - Prazo de solicitação de defesa de estágio: 03 a 28 de abril de 2023.

II - A solicitação deverá ser feita pelo formulário eletrônico no link: https://forms.gle/ irXsitsvPffFZh298

III - Documentos necessários para solicitar a defesa de estágio

a) Pasta de estágio contendo toda documentação de realização do estágio preenchida e assinada, deverá ser entregue no Setor de Estágios até 28 de abril. Anexar no formulário eletrônico:

b) Arquivo em formato PDF do relatório de estágio;

c) Arquivo em formato DOC do relatório de estágio;

d) Termo de aprovação para a defesa de estágio.

e) Arquivo do Pôster de Apresentação do Estágio - O envio do Pôster em formato PDF deverá ser enviado para impressão pelo Campus, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Caso não haja o envio do pôster pelo discente através do formulário eletrônico, não será realizada a impressão pelo campus, passando ao estudante, a responsabilidade.

Caso a/o estudante tenha dúvidas em relação aos procedimentos para a defesa de estágio, poderá buscar, presencialmente, orientação no setor de Estágios do campus, em dias úteis, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Marcadores: defesa-de-estagio